Você sabia que grande parte das pessoas que contraem problemas físicos e psicológicos, o fazem pelo simples fato de quererem resolver tudo sozinhos?
Quando não por esse fator, o fazem pelo fato de quererem que tudo se resolva sozinho, sem que tenham que agir de alguma forma.
Independentemente de qual seja o fator, o que é comum entre eles é a real necessidade de ajuda!
Melhor do que ficar sofrendo, batendo cabeça e adoecendo por causa de situações que não compreende ou não consegue encontrar uma solução, é ter ajuda especializada e definitivamente encontrar uma solução.
Diferentemente do que possa estar imaginando, essa ajuda não é dos padrões comuns que se tinha antes.
Muitas pessoas passam por psicólogos, psiquiatras e não sentem resultados positivos. Ficam meses e anos tendo acompanhamento para apaziguar os sintomas de seus problemas, ou ficam a base de remédios para controlar esses mesmos sintomas. Quando não muito difícil, tomando remédios faixa preta.
Sem contar que sentem-se distantes, sozinhos, onde a única coisa que podem fazer é falar. Tentar se explicar. Parece que existe um muro entre o profissional, você e seu problema. A luz no final do túnel parece não ter perspectiva de existir.
Mas existe um meio diferenciado que pode trazer ótimos resultados para você.
Sem ter que ficar se consultando por meses ou tomando remédios para sentir-se controlado(a). É claro que existem situações onde esses remédios realmente precisem ser prescritos, mas com esse método diferenciado, a solução tem muito mais garantia de resultado mais rápido.
Angélica revelou que o acidente aéreo que sofreu com a família em 2015 ajudou a provocar nela a síndrome do pânico, doença que já dava indícios de sua presença no início da juventude. "Antes [do acidente de avião] eu já tinha ensaiado esse pânico com 20 e poucos anos.
E foi com a ajuda da PNL que ela conseguiu superar esse medo.
Com exclusividade para a Vogue, Angélica contou sobre a experiência: "Minha curiosidade e a vontade de me conhecer cada vez mais através de ferramentas novas me levou a procurar um life trainer. Começamos o trabalho de Programação Neurolinguística há mais ou menos uns 6 meses, por indicação da querida Claudia Raia. Me sinto mais segura para alguns assuntos, tendo esse apoio, mas acredito que tudo depende da disposição que temos pra melhorar, seja lá o que for que você queira mudar, e claro, que quando temos ajuda de um bom profissional fica mais fácil", entregou.
"Eu ainda sigo as sessões com meu profissional, procurando me tornar a melhor versão de mim mesma sempre. Não é um tratamento, é uma ferramenta que uso para a minha vida e indico pra todos que querem um auxílio ou empurrãozinho para o autoconhecimento, conseguindo assim, ver a vida com mais clareza e felicidade", diz a apresentadora.
A resolução de problemas com a PNL não tem limites! E isso se deve ao fato de ser uma ferramenta que interage diretamente no modo como se comunica com seu cérebro.
A verdade em que acredita, pode muito bem ser A SUA VERDADE. Aquilo que você acredita que é realmente o certo, mas que foi uma interpretação construída pela sua mente.
Um senhor de idade, com cabelos e barba branca?
Ou um homem num cavalo, com chapéu, passando por debaixo de uma ponte, com um riacho e uma pessoa deitada coberta a margem desse riacho?
O que é verdade? O que você enxerga? Se viu uma coisa apenas, não significa que a outra não seja verdade, mas somente confirma que sua mente seleciona a percepção das coisas, conforme seu próprio condicionamento.
Esse exemplo serve para demonstrar que medos, receios e dúvidas, são imagens construídas pela nossa mente, seja baseadas em fatos reais ou em fatos imaginativos.
É normal ter dúvidas. Principalmente se já passou por outros modelos de terapias e não obteve a ajuda que necessita.
Por isso te convido a acessar a área de DEPOIMENTOS e me enviar uma mensagem, me contando suas dúvidas e receios, através da área de CONTATO.
Se quiser ainda pode entrar em contato direto comigo clicando no link ou botão abaixo, onde irei esclarecer qualquer dúvida ou receio que tenha.
Se você quer saber se precisa de ajuda e quer dar mais detalhes para depois entrar em contato, tem uma maneira bem mais fácil que vai te ajudar a entrar em contato e explicar o que está sentindo, o que precisa para obter ajuda eficaz e se eu posso te auxiliar.
Para isso existe um FORMULÁRIO DE NIVELAMENTO. Para conhecer melhor suas aflições, problemas e necessidades, além de saber como pode receber ajuda pela Consulta de PNL.