Você está preparado?

Você está preparado?

Devido á vários acontecimentos de grandes proporções que vêm assolando nosso mundo, está ficando cada dia mais claro a percepção da necessidade de novas atitudes e pensamentos, por parte de todo indivíduo.

Esses acontecimentos estão relacionados a fatores, muitas vezes fora de nosso controle, onde mesmo tomando todas as providencias necessárias para se prevenir, ainda assim essas catástrofes e estragos acabam por ocorrer.

E onde tem ficado a nossa força? Nosso ponto de equilíbrio e alavancagem para a superação?

Na união e empatia da massa global. Está ficando mais nítido a cada dia, quanto mais eventos estão ocorrendo em curtos espaços de tempo, mais é necessário a união das forças solidárias.

Mais nos é exigido para mudar pensamentos e atitudes. Como ficaremos se essas mudanças não ocorrerem em breve?
Já deu para imaginar que provavelmente não estaremos vivendo com saúde social e com um mercado acessível a todos. A fome e as mazelas farão parte diária da vida da grande parte da população.

Então, instintivamente, nosso mundo vai mudar. Nosso mercado, nosso governo, nossos pensamentos e atitudes irão migrar gradativamente.
Assim como povos antigos acabaram por se moldar afim de não perecerem.

Aqueles que não se adaptarão se extinguiram e isso é o que ocorrera com quem não seguir o caminho da mudança necessária. Da adaptação para o crescimento e pensamento em comunhão.


Trabalho e sustento

Com o tempo o que será essencial para a seleção das pessoas, como já ocorre em alguns países, é a análise do perfil do indivíduo. Como ele realmente pensa e atua em seu meio partindo do campo moral.

Como atua mesmo quando não tem ninguém olhando?
Toma decisões conscientes a favor do meio ou apenas para si?
Sabe comunicar-se coerentemente e atuar em beneficio do todo?

O que isso irá impactar em sua vida afinal?

Simplesmente as contratações gradativamente deixarão de ser por integração à empresa e passaram a ser contrato, onde cada indivíduo é responsável pelo seu crescimento, conhecimento e responsabilidade social / monetária.

Não que ele ficará excluído da empresa, mas que ele será exclusivo em relação à sua responsabilidade perante suas previdências e desenvolvimento. Isso a primeira vista pode parecer exclusão, mas na verdade é crescimento.
Esse indivíduo sendo capaz de se manter sem apoio do governo e estado, será formador de auto suficiência e consequentemente alguém possível para auxiliar no desenvolvimento social e de mercado.

Tudo isso não será aprendido sozinho, isso também será parte da adaptação necessária para com o sistema educacional. Como mencionado à cima, existem países que já atuam com esse pensamento e estão se tornando preparados para o que virá.


O que muda para mim como pessoa?

Pessoas que estão focadas somente no termo TER, ter técnica profissional, ter foco somente em lucratividade única, e assim por diante, terão deficiência em conseguir relacionar-se com pessoas. Consequentemente não serão bons líderes, não conseguiram ter empatia pelo todo, não pensaram no meio e sim somente no núcleo pessoal.

O foco será migrado gradativamente para o termo SER, ser profissional e qualificado para o que faz, ser consciente do real valor do que se faz, da real força da distribuição, seja de renda como de responsabilidades; quem se empenha mais, quem tem carteira assinada e ganha um salário ou que é posto como sócio da empresa e pode ter renda variável?

Quem foca no ser não quer saber de dar um jeitinho. De querer levar vantagem em tudo e sobre todos. A moral é o foco principal no pensamento de quem quer crescer, pois se o meio em que está cresce você consequentemente cresce. Não tem erro.

Para isso, terá que estar preparado nos seguinte atributos:

- Saber quem é você mesmo no meio em que está inserido. Quais suas particularidades, suas qualidades, facilidades e dificuldades. Onde pode ser útil e como pode superiorizar seu atributos mais positivos e práticos?

- Ter capacidade de planejamento. Tanto profissional quanto econômico / pessoal.

- Saber se comunicar de maneira adequada e com clareza. Quem melhor sabe se comunica mais tem aceitação de suas idéias e uma grande margem de confiabilidade.

- Saber se portar e se apresentar. Não que será algo padronizado, mas existirá uma necessidade de coerência quanto à comportamento e apresentação. Como uma empresa de credibilidade selecionaria um funcionário? Você compra roupas para eventos importantes em uma loja onde o vendedor fala em gírias e está mal vestido?

- Moral elevada e focada na retidão dos atos. Quem não quer viver em uma sociedade onde você possa confiar no próximo. Onde uma pessoa possa deixar a chave no contato do carro e não ter que se preocupar se seu carro realmente estará lá quando voltar. Onde o oportunismo não tem vez e a moralidade é padrão de comportamento.
Quais seus pensamentos e hábitos a maior parte do tempo? gasta muito tempo somente em diversão ou se preocupa em aperfeiçoar-se? 

PENSE BEM NO SEU FUTURO. QUE PESSOAS SERÃO ESCOLHIDAS DAQUI PARA FRENTE?

Assista ao vídeo de introdução:

Você está preparado? YouTube

QUER SABER COMO MODIFICAR ISSO, MESMO ESTANDO EM UMA SITUAÇÃO DESFAVORÁVEL?

Entre em contato e informe o que está passando.

ZAP: (19) 98705-7588
E-MAIL: tpsucesso@outlook.com

Escreva pelo site.


Você está passando por alguma dessas dificuldades?

Saiba como é possível ter ajuda.

Comments