Ajuda Sentimental

Ajuda Sentimental - Consulta PNL e acompanhamento


Pode até ser considerado por muitos uma futilidade, mas é fato que quando estamos com problemas de ordem sentimental, muitas de nossas atitudes, ânimos e decisões são influenciados pelo estado emocional atual. Aflições e entristecimento constante, forçam ao desânimo e ao princípio de uma possível depressão.

Todos precisam sentir-se amados ou com capacidade de doar amor para alguém. De se sentir importante e valorizado, com necessidades de compartilhamento de vitórias, derrotas, acontecimentos e aconselhamento.

Ajuda sentimental consiste principalmente em alguns pontos:


Encontrar Parceiro(a) Ideal

Muitas pessoas dizem que não encontraram a pessoa certa e por isso ainda estão sozinhas. Ou simplesmente não entendem o motivo de não conseguirem manter um relacionamento duradouro.

Costumam dizer que o problema está nos outros, mas será mesmo? Não que isso realmente não aconteça, mas é incontestável dizer que a maior causa da solidão é dá própria pessoa.

Seja por limitações auto importas inconscientemente ou por necessidade de mudanças comportamentais e de parâmetros de escolha, a solidão ou rápido término de relacionamentos é em grande parte causada por nós mesmos.


Relacionamentos

Término - Suportar e conseguir seguir em frente depois do término de um relacionamento é um dos fatores mais complexos no campo sentimental.

Não só em relacionamentos isso ocorre, mas a sensação de perda, de branco causado pelo término, é um fator forte e deve com certeza ser compreendido para ser suportado.

Posse - Sentimento de posse e ciúmes doentios causam o adoecimento de um relacionamento e até seu término em definitivo.

É preciso com toda a certeza trabalhar esse sentimento de posse e equilibrar as necessidades e aceitações para um relacionamento mais saudável e duradouro.


Você está passando por alguma dessas dificuldades?

Saiba como é possível ter ajuda.

Comments