Ajuda Espiritualidade

Ajuda Espiritual - Consulta PNL e acompanhamento

É fato que todos temos que nos guiar por alguma crença. Temos que ter algum guia, algo que nos norteie para o que é certo e errado. Mas o problema está quando seguimos cegamente algo, acreditando que só isso é o certo e beirando ao fanatismo excluir outros pensamentos e outras maneiras de enxergar a existência.

Exitem pessoas que procuram uma elevação espiritual principalmente porque suas respectivas doutrinas não elucidam por completo suas dúvidas. Não trazem conforto nas condutas e interpretação do certo e do errado.

Pode ocorrer a deturpação dos ensinamentos, onde a exclusão e a segregação são pontos comuns daqueles que seguem à doutrina.

A verdade é que muito à de se aprender ainda, mas com o coração aberto para que não exista exclusões nem diminuição de qualquer existência.

Ajuda com espiritualidade consiste principalmente em alguns pontos:


Dúvidas

Quem é que não tem dúvida quanto as coisas da vida? Quem é que não busca mais conhecimento de maneira a poder trilhar o caminho mais correto para sua vida?

Será que tudo o que nos é contado é verdade?
É necessário aprender a pensar por si e realmente compreender os ensinamentos, sem seguir simplesmente pelo fato de que alguém contou, mas sim pelo que se foi compreendido.

Muitas linguagens foram utilizadas para ensinar desde os tempos antigos, e para realmente compreender os ensinamentos é preciso se posicionar em diferentes épocas, situações e principalmente...com o coração aberto.

Aprenda como fazer isso e descubra a verdade!


Reconhecimento de seu lugar na existência

Estar à margem da felicidade é mais comum do que se pode imaginar. É muito difícil encontrar pessoas que estão totalmente felizes, ou pelo menos no caminho para a felicidade. Uma boa parte da infelicidade existente se deve ao fato de que não se reconhecer como uma pessoa importante em seu lugar atual.

Muita depressão e doenças são originadas pela carência de amor. De amor próprio, de saber se conhecer, de acreditar que sua própria existência realmente tem um significado. Pode não ser totalmente claro, mas o significado existe e verdadeiramente é possível de se reconhecer qual é.

É fato, que grande parte das pessoas que sofrem por sentir-se um nada, por terem desânimo e depressão, na verdade precisam compreender que é necessário se conhecer primeiramente. Quantos de nós não param um momento para saber quem é de verdade! Para posteriormente tomar decisões. Isso mesmo...tomar decisões!

Decisões reais sobre suas vida e suas escolhas, sem ficar aguardando que uma solução apareça do nada. Iniciar no processo de fazer escolhas e pensar sobre si mesmo, com certeza vai dar o caminho que necessita para reconhecer-se na existência e conhecer mais sobre a verdade.


Você está passando por alguma dessas dificuldades?

Saiba como é possível ter ajuda.

Comments