Investir Sem Medo


Você só conhece a poupança?

Você sabia que existem investimentos seguros que rendem mais do que a poupança e podem te ajudar a alavancar seu capital?

Qual o motivo de todos confiarem e escolherem somente a poupança?

A poupança é um modelo de investimento muito antigo e que gerava um certo rendimento satisfatório, além de seguro, antes do governo Collor.

Depois desse período a poupança ainda se manteve como a principal fonte de investimento das pessoas, por falta de conhecimento e por medo do desconhecido.

Para os bancos, a poupança é uma mina de ouro, pois a instituição trabalha com seu dinheiro fazendo ele render muito mais em poucos dias, e retornando para você miseras migalhas que não chegam a 1%. Isso se deve aos fatores empréstimo e facilitação de compra ofertados pelos bancos, com o intuito de incentivar o consumo e ter maior movimentação do financeira no mercado. Para que o banco não sofra com as inadimplências que podem ocorrer, ela acaba por retornar pouco do seu capital investido, para cobrir esses custos caso ocorram.

Só que existem muitos outros meios de investimento, tão acessíveis quanto a poupança, e ainda por cima, com uma rentabilidade mais atrativa e ideal para cada pessoa e modelo de retorno desejado. 

Além disso, existe o fator medo, que impede as pessoas de aplicar seu dinheiro em outras fontes de rendimento. Isso é natural, afinal de contas, quem não tem medo do que não conhece.

Mas, ter medo de ganhar mais pelo simples fato de não querer conhecer o que existe de novo, ou de não acreditar que exista segurança em outro modelo de investimento, aí já beira um medo excessivo e que não é saudável para ninguém. Se fosse assim ninguém saía de carro ou de avião, pois como podemos ter certeza que é 100% seguro?

Quer conhecer mais modalidades de investimentos seguros e saber como perder o medo de investir?

Então se inscreva para o webinário que irá ocorrer dia 03/07 às 19:00h.




Comments